Quarentena – Videoconferências – Grandes Mestres – Ótimas Oportunidades

Não, não está sendo fácil. Desafios. Mudanças. Incertezas e inseguranças.

E como tudo tem dois lados, experimentamos uma fase onde todos resolveram nos presentear com conteúdos até então exclusivos e, mais uma vez estamos comprovando verdadeiros valores.

Um brinde à quarentena!

Nesse nosso grupo com mais de 120 especialistas, fomos privilegiados de ter tido grandes e verdadeiros Mestres.

Não queremos ser injustos com tantos que antecederam aos nossos próprios, mas quem nos conduziu e anos apresentou a esse caminho foi o Prof. Dr. Miguel Benvenga. Ele era apaixonado por um gênio e nos colocou em contato com tudo disponível dele na nossa formação,  que foi o Prof. Dr. Robert Murray Ricketts.  E como bons filhos, como ele nos chamava, formamos uma pequena família num Universo imenso de grandes talentos.

E seguimos rigorosamente por anos a sua filosofia genial.

Infelizmente o tempo os levou e coube a nós, na a curiosidade científica, buscar mais respostas e encontrar mais caminhos. A ciência só evolui com o mérito coletivo de todos os Verdadeiros Mestres, que disponibilizam seus conhecimentos sem exclusividades, sem a posse daquilo que é Ciência!

E assim nos tornamos discípulos dessas linhagens com direitos adquiridos pela prática coletiva de todo o conteúdo que nos foi e ensinado com muito orgulho e prazer. E assim seguimos. E assim agregamos, sem antagonismos – que vai na contramão da evolução.

E com essa mesma curiosidade científica, uma parte deste nosso grupo, instigados pela eterna curiosidade e espírito de liderança, que a Dra. Laura Carvalho, cutucou a Dra Marisa Manhas Botelho e o Dr Antonio Roberto Munhoz, e foi atrás de um quase contemporâneo do Dr. Ricketts, que é o Dr Sadao Sato, do Japão. E por intermédio do Prof. Dr. Roberto Velasquez ela foi apresentada à filosofia, que nada mais que do que outra forma de abordagem baseadas nos mesmos princípios da própria filosofia de  bioprogressiva de Ricketts, agregadas com outras formas de diagnósticos e tratamentos, para nosso deleite. E com isso todos ganhamos! E o Universo se ampliou. Abriram-se mais portas.

Não podemos deixar de citar o Prof. Enrique Garcia Romero, que também buscou respostas, encontrou também esse caminho e nos sinalizou a melhor rota, e nos abre todas as portas de sua experiência, que nos traz orgulho mais uma vez.

Neste último sábado, pudemos comprovar que estamos no caminho certo!

Dr. Marcos Coral Scocatte, reuniu os três e nos presenteou com essa vídeoconferência.

E como não poderia deixar de ser, postamos aqui outro grande evento, desta vez nessa próxima terça, a Prof. Heloísa Filipe Alves, de Portugal,

nos dará de presente a sua videoconferência.

 

 

https://us17.campaign-archive.com/?e=&u=23c483d4aebb31c6ec251103a&id=b3b04062cb

 

É quarentena, felizes somos nós de ter oportunidades como essas!

 

 

E nós, Dra Samara Catellani e Regina Rossi, agradecemos!

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.